Ex de Najila revela segredo guardado a sete chaves sobre Neymar: ‘não houve estupro’

PUBLICIDADE

Recentemente, um dos casos que mais chamaram a atenção do país foi a acusação de abuso sexual contra o jogador de futebol Neymar. A modelo Najila Trindade, após uma noite com o atleta em Paris, contou que ele a teria agredido e abusado. O caso continua sendo investigado pela polícia. 

No entanto, nesta quinta-feira, 25 de julho, o caso ganhou uma reviravolta. O ex-marido da modelo, Estivens Alves, deu uma longa entrevista ao site da Revista Isto É. Ele conta, entre outras coisas, a informação mais relevante até o momento, que não teria acontecido o estupro. 

O segredo estava guardado a sete chaves com Estivens, que já foi cotado até mesmo para participar do reality show A Fazenda, da Record TV. De acordo com Estivens, ele e Najila se falam dia sim e dia não, devido a necessidade do contato com o filho. Ele não quis dizer onde os dois estão nesse momento, mas garantiu que ambos estariam bem instalados. 

Segundo Estivens, Najila teria ligado para ele, um dia após a noite com Neymar. Ela teria se mostrado triste e acusado Neymar de ser agressivo e “escroto”, porém em nenhum momento citou um possível estupro. 

Ex confirma vídeo polêmico

Outra informação relevante é que Estivens confirma que realmente há o tal vídeo de sete minutos com o jogador. O relato do ex-marido é de fundamental importância para os investigadores também porque ele é a única pessoa que afirma ter visto o teor completo do vídeo de sete minutos gravado por Najila, no hotel de Pais. Nem a polícia chegou a ver as imagens que, segundo Najila, teriam sido roubadas com seu tablet, do seu apartamento.