A bruxa está solta na Globo: mortes e incêndios deixam a emissora em pânico

PUBLICIDADE

Há poucos dias um cenário que vem sendo utilizado para uma nova série da Globo, ‘Desalma’, foi alvo de um incêndio, as chamas logo tomaram conta de tudo e destruíram boa parte do que estava sendo preparado pela produção na cidade de São Francisco de Paula, serrado do Rio Grande do Sul. A notícia deixou todos preocupados porque não é a primeira vez que algo assim acontece.

Pelo visto, a bruxa anda solta na Globo e a emissora tem tomado todo cuidado, mas pelo visto ainda não tem sido o suficiente. Uma das principais tragédias foi a morte de Domingos Montagner, em setembro de 2016, durante as gravações da novela ‘Velho Chico’ e desde então, muitas outras coisas ruins aconteceram.

Nas gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’, Emanoel Soares Silvares acabou sofrendo um grave acidente, foi em junho do ano passado. Ele estava com toda equipe gravando, quando caiu do cavalo e rompeu o ligamento de um dos cotovelos. Ele acabou ficando com os movimentos limitados e precisou ficar internado por alguns meses.

Em setembro de 2018 foi a vez de ‘Aruanas’, pois durante as gravações um barco colidiu com outra embarcação e duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo que Lucas Henrique Xavier Cardoso acabou não resistiu e morreu.

Em fevereiro deste ano, um figurante passou mal durante as gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’ e morreu no estúdio da Globo. O jovem de 23 anos teve um infarto e morreu imediatamente.

No último mês de março, um incêndio destruiu boa parte do casarão de Julia Castelo, na cidade cenográfica de ‘Espelho da Vida’. Felizmente ninguém ficou ferido desta vez.