Em A Dona do Pedaço, Chiclete confessa plano macabro de Cosme à Vivi: ‘você é a encomenda’

PUBLICIDADE

Chiclete (Sérgio Guizé), nos capítulos que estão por vir em A Dona do Pedaço, contará para Vivi (Paolla Oliveira) que ela era sua encomenda, pois Cosme (Osvaldo Mil) queria vingar morte de Edilene (Cyntia Senek).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, todo o mistério que envolve a morte da Vivi será revelado. Chiclete, que chegou em São Paulo com a missão de acabar com a vida da blogueira, após ser contrato por Cosme para vingar a morte de Edilene, contará toda a verdade.

Durante a revelação que fará para namorada, o matador de aluguel, primo de Maria da Paz (Juliana Paes), dirá que esperava tudo, menos se apaixonar por ela. Depois de flagrar o namorado discutindo com Mão Santa (Guilherme Leicam), a blogueira ficará encucada e chamará a atenção do namorado.

Instantes depois, no quarto, Vivi confrontará Chiclete. A blogueira colocará todos os pontos que a levam ter desconfiança do namorado, como o fato dele andar armado, impedir uma tentativa de assalto, atirar em Cosme quando ele a ameaçou.

Chiclete se defenderá das acusações, alegando que na sua cidade é muito comum as pessoas andarem armadas, porém, Vivi, não acreditará nos argumentos do namorado e continuará pressionando.

Em determinado momento, a blogueira ficará em choque, ao saber que o namorado é irmão de Mão Santa, que também já tentou matá-la, porém, ela pedirá para ele ir até o fim com seus revelações, pois quer saber tudo.

Cansado, depois de todos os argumentos que usou para convencê-la, Chiclete revelará: “Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de agosto.