‘Eu não tenho mais nora’: desesperada, mãe de pastor assassinado revela segredo terrível

PUBLICIDADE

O assassinato do pastor Anderson do Carmo já aconteceu há mais de um mês, porém até o momento ainda existem muitas dúvidas sobre os rumos da investigação. A mãe de Anderson, Maria Edna Virgílio do Carmo, de 64 anos, esteve em uma delegacia nesta quarta-feira, 24 de julho. Ela deixou o local desesperada.

Chorando muito, ela fez revelações duras contra a nora, a deputada federal Flordelis e revelou um segredo pessoal, o de que não quer nunca mais falar com a nora, após o que ela teria feito. A mãe do religioso não disse exatamente o que teria ocorrido, ou o que Flordelis teria feito.

 A cantora, pastora e deputada é uma das investigadas pelo assassinato do pastor. “Esquece de minha nora, porque ela não é minha nora. Nora que é nora não faz isso. Não quero nenhum contato com ela, nem um pouco”, disse a mãe do pastor  em entrevista à imprensa. 

Mãe de pastor presta depoimento por mais de três horas

A mãe do pastor foi até á delegacia acompanhada de uma filha e de um advogado. Ela não foi convocada pela polícia, mas decidiu ir por conta própria ao local, na tentativa de agilizar a investigação sobre o assassinato do próprio filho.  O depoimento da idosa durou mais de três horas. 

Ângelo Máximo, advogado da idosa, deu detalhes sobre o que ela teria dito no depoimento. “Foi um depoimento demorado, são muitos detalhes que a gente não pode revelar aqui. Não vou entrar no mérito do que foi falado porque isso está sob sigilo, mas acho que o depoimento foi muito positivo”, disse o advogado da idosa.