Real Madrid prepara uma troca galáctica com Bale de protagonista

PUBLICIDADE

Florentino Pérez já alcançou o que parecia ser um dos objetivos mais complicados nesse mercado: encontrar um destino para Gareth Bale. Algo que era impensável até poucos dias atrás, porque nenhum clube estava disposto a pagar os mais de 80 milhões de euros que o Real Madrid pede pelo galês, mantendo seu salário de cerca de 17 milhões de euros. Ainda para mais, quando Bale não estava apresentando seu melhor nível dentro de campo. Porém, tudo teria mudado, nas últimas horas. 

Zidane não quer mais Bale no Real

Zinedine Zidane confirmou em uma coletiva de imprensa que ele não conta com Gareth Bale para a nova temporada. O treinador francês, logo após a partida contra o Bayern de Munique falou que o clube estava tentando vender Bale e que esse seria a razão para o galês nem ter jogado. “O time está tentando resolver e se for amanhã, tanto melhor”, foram as palavras de Zidane.

No entanto, dias depois, Bale foi mesmo uma das surpresas na partida contra o Arsenal. O jogador fez um gol e se mostrou bem comprometido com o time, incluindo nas tarefas mais defensivas. Ainda assim, a ideia do Real Madrid se mantém bem firme na ideia de vender o jogador.

De acordo com o site Don Balón, o Real Madrid estava tentando vender Bale para o futebol chinês. O jogador poderia ficar com um salário mais alto ainda, quando ele está entrando nos seus 30 anos. Porém, parece que o jogador não teria o menor interesse em se mudar para a China. 

A chance do Real Madrid por Neymar

Florentino Pérez tem, no entanto, uma outra possibilidade para Gareth Bale e que poderia servir bem melhor para o galês, como para o time espanhol. É que o Real busca incluir Bale em uma troca galáctica. O atacante poderia servir de arma na operação Neymar.

O galês continua tendo o que é preciso para atuar em um grande, como ele mostrou contra o Arsenal, e com a motivação certa, ele pode realmente marcar diferenças. Por isso, Florentino Pérez estaria disposto a oferecer Bale e mais de 120 milhões de euros para o Paris Saint-Germain, na troca pelo astro brasileiro.