Josiane toma fábrica de bolos da mãe e humilha funcionários, inclusive Abel e Britney

PUBLICIDADE

Josiane vinha dando alguns golpes na mãe, mas agora ela conseguiu ter a mansão milionária em seu nome e em breve na novela A Dona do Pedaço, conseguirá colocar as mãos também na fábrica de bolo.

Maria da Paz flagará o marido na cama com a filha e dará um tiro nele. Régis será hospitalizado, mas conseguirá sobreviver, enquanto a boleira ficará presa até que seu advogado lhe consiga um habeas corpus.

Fora da prisão, Paz se mostrará disposta a perdoar a filha, mas Josiane chamará a mãe de ‘ridícula’ e a expulsará de casa.  A empresária ainda terá mais um duro golpe quando for trabalhar e descobrir que a filha tomou posse também da fábrica de bolos.

E os funcionários logo perceberão que há uma diferença enorme entre Maria da Paz e Josiane.

Abel e Britney chegarão a pensar que seriam convidados para o ‘open house’ na mansão da patroa. A loira dirá que não vê a hora de conhecer a mansão chiquérrima da patroa e Abel dirá: “Eu creio que ela nos convidará para a recepção quando abrir as portas”.

Neste momento, Josiane chegará e acabará com a alegria dos dois, avisando que os funcionários não serão bem-vindos à sua mansão e revela sobre a festa: “Mas vai ser pra outro tipo de pessoa. Cês não tão no padrão”.

Stephanie, que estará com Jô, também ajudará a humilhar os funcionários e dirá que não adianta ter uma mansão de luxo e ficar recebendo indigentes.

Revoltados, Abel e Britney dirão que eles não são indigentes e têm uma profissão, mas Josiane continuará a humilhá-los.

O confeiteiro e a loira ficarão arrasados ao serem humilhados na frente de todos e Jô deixará claro que a partir daquele momento, os funcionários serão tratados bem diferente do que era quando Maria da Paz é quem dava as ordens.