Crueldade: Josiane expulsa a mãe de casa, toma fábrica dela e Maria da Paz fica na miséria

PUBLICIDADE

Está chegando o momento em que Maria da Paz descobrirá que a filha não presta, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a falsiane deixará a mãe na miséria, tomando até a fábrica que ela gastou anos para conquistar.

Josiane já estará com a mansão e a fábrica em seu nome quando Maria da Paz flagrar Régis com a filha na cama. Pensando que o marido seduziu a jovem, a boleira acabará atirando no sujeito e será presa.

O advogado da empresária conseguirá um habeas corpus para ela e assim que a boleira deixar a prisão, correrá para abraçar a filha e dirá que a perdoa por tudo.

Será neste momento que Josiane irá revelar toda a verdade para a mãe, contando que ela e Régis são amantes, deixando Paz em choque.

Ao ouvir a mãe dizer que a perdoa, Josiane a chamará de ridícula e em seguida a expulsará da mansão, avisando que não quer ela por lá quando Régis retornar.

Para a boleira será um momento muito difícil, pois é nesta hora que ela realmente descobrirá que estava sendo vítima de um golpe e que a própria filha arquitetou um plano cruel para tomar sua casa e até seu marido.

Maria da Paz irá buscar refúgio na casa de Marlene, onde será acolhida pela professora, porém, quando for à fábrica de bolos, irá se deparar com a filha em seu escritório e Josiane expulsará a mãe de lá também, avisando que a fábrica é dela.

A partir daí, a vida da boleira mudará completamente, Maria da Paz estará na miséria e para reconquistar tudo que era seu não será fácil, mas o mais difícil para ela é aceitar que a filha é uma megera.