Esta agência só contrata modelos acima de 45 anos e eles são todos de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

Trabalhar como modelo é o sonho de muitas pessoas atualmente, considerando que é uma profissão de muita visibilidade e prestígio até mesmo internacional, mas a maioria das empresas de modelagem preferem escolher para os trabalhos profissionais bonitos e, preferencialmente jovens, o que torna o serviço impossível para quem tem mais idade.

Felizmente esse problema agora pode ser resolvido facilmente. Uma empresa da Rússia tem se tornado destaque por causa de sua peculiaridade. A Oldushka, como é conhecida, só está contratando modelos acima de 45 anos, o que é uma grande novidade nesse mercado tão concorrido e cheio de requisitos.

A instituição tem se tornado cada vez mais famosa e está chamando muito a atenção da mídia no mundo inteiro, já que seus modelos, apesar de não serem jovens, não deixam a desejar quando o assunto é beleza. 

A iniciativa veio do fundador Igor Gavar, que esteve fotografando vários aposentados para seu blog.

Ele defende a inserção de pessoas com idade elevada para o mercado da moda e afirma: “Beleza – é uma qualidade que se torna mais valorizada com os anos”.

A atitude de Gavar pode acabar se tornando um incentivo para outras empresas, o que geraria espaço para que pessoas de todas as idades tivessem a oportunidade de atuar no cenário da modelagem.

As fotos dos modelos da Oldushka, cuja sede fica localizada na capital da Rússia, tem impressionado bastante nas redes sociais, pois mostram que independentemente da idade, qualquer pessoa pode ser talentosa e estonteante. 

Outras fotografias dos modelos podem ser visualizadas no perfil oficial da empresa no Instagram, que já conta com mais de 60 mil seguidores até o momento.