Ex-noivo de Alinne volta às redes sociais e causa polêmica com postagem

PUBLICIDADE

A morte da blogueira Alinne Araújo, de 23 anos, continua sendo um assunto bastante comentado no Brasil. A jovem perdeu a vida se jogando de um prédio de vários metros de altura após ser deixada pelo noivo algumas horas antes da cerimônia de casamento.

Orlando Costa, de 29 anos, chegou a ser fortemente criticado por causa da tragédia, sendo apontado como causador do suicídio da ex-companheira. Rodeado de ofensas e comentários negativos, o rapaz decidiu se afastar por uns dias das redes sociais para evitar mais desconfortos.

Na noite desta quarta-feira (24/07), Orlando retornou ao Instagram para responder às criticas e perguntas dos internautas. Em uma publicação, ele escreveu: “Estou tentando seguir em frente, porque não tem outra opção, estou disponível para criticas, conversas, julgamentos e apoios, estou aqui! Mais do que responder, é como um remédio!”.

A volta do rapaz atiçou ainda mais a polêmica, já que muitos seguidores não perderam a chance de criticar e questionar a atitude dele de ter terminado o relacionamento não perto da hora de oficializar a união, que aconteceria no último dia 14.

Uma das seguidoras chegou a perguntar sobre o suposto papel que Alinne teria pedido que ele assinasse sobre um testamento. Orlando revelou que a ex-noiva realmente tinha interesse que ele desse assinatura no documento, mas que a causa do término não teria isso.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/912015175828270/?type=3&theater

Na resposta, o rapaz escreveu: “nossa questão toda foi que eu não aguentei o fato de eu mesmo não existir mais, é complexo, não tem nada simples nessa história, só posso dizer que nada teve a ver com qualquer coisa material”. 

Atualmente o perfil de Orlando no Instagram já conta com mais de 130 mil seguidores. Ele e Alinne estavam juntos há dois anos.