in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica sabendo das armações de Josiane e fica descontrolada

Globo / Montagem: Nado News
Publicidade

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço estão imperdíveis. A trama de Walcyr Carrasco tem caído no gosto do público que tem correspondido com o aumento a cada novo capítulo exibido.

Na próxima semana, novas situações farão com que a vida de Maria da Paz tome um novo rumo, afinal, ela tem sido enganada por sua filha tanto tempo que finalmente ela vai começar a ficar mais esperta e descobrirá a verdadeira filha que tem.

No capítulo do próximo sábado (03), a boleira vai ficar descontrolada ao ficar sabendo do desvio feito por Josiane e não vai deixar isso barato. A esposa de Régis, que trama junto com sua filha passar ela para traz, vai confrontar a sua filha para tirar essa história a limpo. A cena tende a ser uma das últimas deste capítulo.

Publicidade

Publicidade

História de Vivi e Chiclete ganha terá mudanças.

A história de Vivi e Chiclete também terá algumas mudanças. Depois que ele atirar em Cosme e o matá-lo, ele vai pedir para Vivi fugir. Ela vai inventar uma história para Camilo, que vai ficar desconfiado e tentará rastrear o seu celular. Camilo procura Fabiana e faz perguntas para Evelina sobre Chiclete. Vivi vai ligar para o seu amado com o celular de sua irmã, Fabiana. Camilo conversa com Maria da Paz a respeito de Chiclete. 

Núcleo de Lyris e Agno vai esquentar nos próximos capítulos

Lyris pede que Gilda ajude-a a encontrar uma casa para ela. Agno vai contratar Kim para que ele impulsione a carreira de lutador de Rock. Marlene pede que Antero ajude Mão Santa. Adão ameaça o filho ao descobrir que ele atirou em Cosme.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h na TV Globo, logo após a edição diária do Jornal Nacional.

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .