in

Xuxa ironiza Mara Maravilha depois dela reclamar de ter sido esquecida em encontro

Metrópoles
Publicidade

Nesta quarta-feira (24), foi divulgado o aguardado encontro de Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, que fizeram uma gravação para uma campanha publicitária de cosméticos. Os fãs das loiras estavam ansiosos sobre qual seria essa propaganda e o que elas fariam nela, mas uma pessoa que ficou de fora disso tudo fez um comentário reclamando da situação.

Mara Maravilha, que também foi apresentadora infantil na mesma época das loiras, mostrou estar chateada por ter sido deixada para trás e fez um comentário na publicação de Xuxa, na tarde do mesmo dia.

Esqueceram de mim”, escreveu a morena que completou a sua frase com um emoji que demonstra tristeza. Porém, a eterna Rainha dos Baixinhos não deixou o comentário da famosa passar em branco e comentou em tom de ironia, segundo o portal UOL.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é ‘mara’. Beijinho, beijinho que não sai, pra você“, respondeu a ex-contratada da Globo e que está há alguns anos na Record, agora comandando um programa de competição de dança. Veja abaixo a publicação na íntegra e o comentário de Mara.

Xuxa, Angélica e Eliana fizeram essa campanha publicitária que é de uma marca de maquiagens. O vídeo em questão deixou os fãs delas completamente empolgados que tem feito todos os tipos de comentários. A ideia inicial da marca de cosméticos era reunir as principais apresentadoras infantis da década de 90, mas Mara ficou de fora.

Minha infância todinha em um vídeo”, disse um dos seguidores de Xuxa. “Ja fui no perfil das 3 pra dizer q ameeeeeeeeeeei esse encontro. Lindas demais”, escreveu outro internauta. “Ah,vi meus anos 2000 juntos em um video só!!”, comentou outro seguidor.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .