Elas batem um bolão! 5 esposas de jogadores que são lindas; a 4ª é espetacular

PUBLICIDADE

As esposas dos jogadores de futebol brasileiros também batem um bolão nas redes sociais. Lindas, elas esbanjam desenvoltura e fazem sucesso na internet, ganhando milhares de seguidores. Algumas são tão famosas que já até ganham algum dinheiro com a própria exposição nas redes sociais.

Nomes como Alondra Miró, namorada do atacante Guerrero, e Camila Silva, esposa do lateral Leonardo Moura, possuem milhares de seguidores no Instagram e exibem ótima forma, além de trazerem curiosidades sobre como é a vida ao lado de um jogador de futebol. Essa vida, é claro, pode ser difícil e ter muitos desafios. 

1 – Fagner

O atleta é casado com Bárbara. Atuando pelo Corinthians, o jogador já teve oportunidades na seleção brasileira. A esposa dele adora as redes sociais, onde divulga constantemente fotos. 

2 – Giovanni Augusto

Outra esposa que ficou famosa é Isa. Ela aposta em fotos mais cotidianas para tentar atrair seguidores e já tem alguns milhares nas suas redes sociais. 

3 – Neilton 

Esse é outro atleta famoso, que já teve passagens em times como o Botafogo. Juliana é sua namorada. Ela esbanja beleza e recebe muitos elogios. Parte dos internautas faz questão de dizer o quanto a moça e linda. 

4 – Dudu

O jogador é casado com Mallu Ohana. Ela gosta de tatuagens e um dos desenhos fica exposto na sua barriga. Mallu também costuma dar dicas de maquiagem nas redes sociais. 

5 – David Braz

O atleta é casado com Mayra. A esposa de David gosta de fotos que mostram que ela e o companheiro são normais. Na imagem acima, por exemplo, eles aparecem brincando.