Verdade é revelada sobre Os Trapalhões: tinha brigas por dinheiro e muito mais; confira

PUBLICIDADE

Didi, Dedé, Mussum e Zacarias foram responsáveis por um dos maiores sucessos na TV brasileira. Os Trapalhões divertiram milhões de pessoas no país inteiro, só que por trás das câmeras, o clima era bem diferente.

O quarteto formado por Renato Aragão, Manfried Santana, Antônio Carlos Bernardes Gomes e Mauro Faccio Gonçalves foi responsável por arrecadar milhões na televisão e também no cinema. Foram vários filmes, sendo que muitos deles ficaram entre os mais vistos na história. Sem contar os muitos produtos licenciados, como revistinhas e tantos outros.

Só que está sendo produzida uma série chamada ‘Trapalhadas sem Fim’, que irá mostrar o que o público nunca via, que era os bastidores da convivência dos quatro humoristas. Rafael Spaca dirigirá a série documental com 5 episódios, que está sendo produzida e mostrará desde o começo dos Trapalhões, quando Didi e Dedé se encontraram na década de 60.

Spaca entrevistou várias pessoas, como uma ex-camareira do grupo e até a apresentadora Angélica. O documentário mostra o sucesso dos Trapalhões, mas também as polêmicas, entre elas, como a suposta divisão desigual dos lucros entre eles. Teve também algumas puxadas de tapete e muito mais.

Celso Magno Hofacker trabalhou como dublê de Renato Aragão e ele deu uma entrevista contando muitas novidades. José Lavigne, que dirigiu o quarteto na Globo na década de 90, também falou sobre. Tem até o Ferrugem, que contracenou com eles quando ainda era criança.

Alguns entrevistados disseram que Didi sempre foi um dos mais criativos nos Trapalhões, mas que muitas vezes deixava de lado os demais colegas. Ferrugem contou que Renato Aragão até ignorava as esquetes preparadas pelos roteiristas depois que passou a fazer sucesso.

Esse documentário promete causar grande polêmica e dividir o público.