Vídeo: Beyoncé revela dieta que usou para perder peso depois da gravidez

PUBLICIDADE

Beyoncé é, simplesmente, uma das divas pop mais conhecidas da atualidade. Em seus shows, a cantora além de dançar apresenta um espetáculo incrível de dança. Sua equipe é preenchida por mulheres bonitas e talentosas e que ajudam a cantora a fazer um show considerado pelos críticos como criativo e dançante. 

O nascimento dos gêmeos fez Beyoncé ganhar muito peso

O nascimento de seus bebês gêmeos fez com que a artista ganhasse muito peso. Ela, que sempre teve belas curvas e corpo esbelto, passou por um longo processo após os nascimentos dos bebês na luta para voltar à boa forma. 

As mulheres sabem o quanto é difícil voltar ao corpo normal após o nascimento de um bebê, Beyoncé teve dois e seu peso depois da gestação passou a ser de 97 kg. Com a volta aos palcos se aproximando, a musa decidiu que precisava voltar ao seu corpo normal e embarcou em uma dieta vegana. A dieta se restringe ao consumo apenas de alimentos de origem vegetal.

“Para eu atingir os meus objetivos, eu excluí da minha alimentação pão, carboidratos, açúcar, laticínios, carne, peixe, álcool… Eu estou com fome”, a cantora admitiu que ainda está se acostumando ao fato de ser mãe de gêmeos pequenos que precisam de seu apoio e de uma menina de seis anos.


Assista ao vídeo da rotina

Beyoncé decidiu divulgar sua luta pela volta da boa forma em um documentário. Nele, ela marca cada dia a restrita dieta. A dieta seria feita em 22 dias onde a cantora comeria apenas plantas. Junto da dieta também aconteceram os ensaios e preparativos para o Coachella, além de uma rotina de muito exercício. 22 dias tornaram-se 44.