Urgente! Helicóptero cai durante gravação de série e deixa atores em estado grave; imagens fortes

PUBLICIDADE

Trabalhar na televisão nem sempre é fácil. Nesta quarta-feira, 24 de julho, o site O Observatório da Televisão repercutiu um grave acidente que envolveu atores da série O Senhor dos Céus.  A série é um fenômeno no México e está em sua sétima temporada. 

O helicóptero deveria fazer uma manobra arriscada com os atores dublês, quando acabou perdendo o controle e batendo com a parte debaixo em um gramado. A sequência de imagens é realmente impressionante. De acordo com informações do canal Imagem Television, um dos dublês teve as pernas quebradas, enquanto o outro está em coma.

Protagonista da série já chegou a ficar afastado, após doença estranha

A série mexicana é conhecida, justamente, por abusar das cenas que envolvem dramaturgia com realidade. Exatamente, por isso, essa não é a primeira vez que um acidente é registrado em O Senhor dos Céus. Em 2017, o ator protagonista, Rafael Amaya, revelou ter ficado com uma doença grave. De acordo com o galã da série, ele contraiu uma infecção respirando as secreções de morcegos, fato que o obrigou a ficar ausente das filmagens.
 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o helicóptero cai no chão; dá para ver um dos atores rodopiando e batendo com o corpo no chão; as imagens são fortes. 

Nas redes sociais, fãs da série estão mandando mensagens positivas para os atores que ficaram gravemente feridos e também para suas famílias. Nessa semana, a queda de um ator dublê durante as gravações de Velozes e Furiosos 9 também repercutiu. Ele acabou falecendo.