A última do PSG que nem Cristiano Ronaldo esperava

PUBLICIDADE

Ninguém sabe o que vai na cabeça de Nasser Al-Khelaïfi, o milionário dono do Paris Saint Germain. Alguns clubes, incluindo o Barça, sentem dificuldades para negociar com ele, principalmente porque o PSG é o clube economicamente mais poderoso do mundo. Nenhum, nem mesmo o Manchester City, atinge o nível e capacidade que os franceses têm nesse momento.

PSG mais forte ainda

Talvez seja por isso que Florentino Pérez vai mantendo um bom relacionamento com Al-Khelaïfi, para não acordar a fera. Todos os grandes clubes sabem que, embora a história e os títulos pesem, os milhões têm um código especial capaz de motivar e modificar o comportamento de qualquer ser humano. E nesse ponto, o PSG está bem no topo, sendo um dos maiores clubes do mundo.

E agora, com Mbappé, Cavani, Neymar, Di María, Verratti e companhia, o projeto é entusiasmante e sugestivo para qualquer estrela. No entanto, o Barcelona estaria tentando enfrentar o poder dos franceses, encetando duras negociações por Neymar, apesar de ser uma transferência difícil

Franceses querem craque da Juventus

Enquanto toda essa situação com Neymar não se define, o dono do PSG vai continuando sua busca no mercado, e já teria um novo objetivo. De acordo com o site Don Balón, o PSG vai tentar a contratação da joia argentina da Juventus, Paulo Dybala. 

Leonardo, diretor esportivo do clube francês, revelou que o atacante estaria muito interessado em se juntar ao gigante da Ligue 1 e que pode fazê-lo por cerca de 50 milhões de euros. Porém, parece que Cristiano Ronaldo não quer acreditar. O internacional português fez amizade com Dybala e continua acreditando que a joia poderia ajudar no ataque da Juve.