Quer Messi e o Barça e era o favorito do Real Madrid

PUBLICIDADE

Aos poucos, a equipe do Real Madrid está tomando forma. O time de Zinedine Zidane está fazendo algumas partidas de preparação nos Estados Unidos e vai deixando olhar as primeiras indicações. A torcida vai se entusiasmando com os primeiros momentos de Eden Hazard, mas também com o brasileiro Rodrygo Goes, que está entrando bem no time.  

Porém, nem todas as notícias são boas. A lesão de Marco Asensio parece ser grave e o Real Madrid tem ainda o problema de Gareth Bale
para resolver. O galês jogou muito bem contra o Arsenal, mas Zidane revelou antes da partida que a diretiva estava buscando uma saída para o camisa 11.  

Real Madrid busca reforços

Com algumas indefinições ainda, o Real Madrid busca reforços para fechar o elenco. Florentino Pérez mantém Christian Eriksen em primeiro plano. Uma operação que seria muito mais acessível e que não causaria problemas na escala salarial como Paul Pogba., que continua sendo o favorito de Zidane.

Porém, toda essa demora poderia arruinar o negócio. Eriksen começa a se cansar de esperar. O dinamarquês há semanas que estaria preparado para fazer sua transferência para Madrid, mas as dúvidas de Florentino e Zidane estariam atrasando a confirmação. Eles não concordam com a assinatura que devem realizar. E a impaciência começa a deixar o meia muito nervoso.

Eriksen não pretende ficar em Londres, depois de ele já ter rejeitado duas ofertas de renovação do Tottenham. E perante toda essa passividade dos ‘blancos’, o representante do craque já começou a procurar outros destinos.

Eriksen também é oferecido ao Barça

Algumas das possibilidades para Eriksen seriam mesmo um golpe duro para o Real Madrid. É que o dinamarquês poderia se transferir para o Atlético de Madrid ou para o Barcelona.
DE acordo com o site Diario Gol, seria mesmo vontade de Eriksen se mudar para o lado de Leo Messi, no Barça. 

Portanto, ou o Real Madrid se apressa na conclusão do negócio ou eles podem se arrepender muito, quando precisarem enfrentar o meia Eriksen em um de seus maiores rivais.