Bomba: Maria da Paz mata Régis e A Dona do Pedaço tem reviravolta incrível

PUBLICIDADE

Jô vem dando vários golpes em sua mãe e sempre contando com a ajuda do namorado Régis, que acabou se tornando seu amante. Mas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço muita coisa poderá mudar.

É que de acordo com o portal ‘Na Telinha’, Maria da Paz matará Régis quando flagrar o marido seminu na cama com a filha. A boleira não acreditará que a filha seja capaz de algo tão nojento e dirá que ela foi seduzida pelo playboy.

Furiosa, ela atirará em Régis que, segundo o ‘Na Telinha’, acabará morrendo.

Rock bem que tenta alertar a empresária, eles terão uma conversa série e o lutador contará que Josiane e Régis são amantes, mas Maria da Paz mais uma vez não acredita nele e o expulsa.

Em uma noite, a boleira acordará achando que ouviu um barulho na cozinha e quando se virar para pedir ao marido que vá conferir, perceberá que Régis não está em sua cama. Ela pega a arma, vai até a cozinha e vê que está tudo em ordem.

Na volta, Paz vai ao quarto da filha ver se está tudo bem com Jô e ouvi a conversa de Régis. Quando abrir a porta, se depara com o marido e a filha na cama, seminus.

Régis ainda tentará se explicar, Josiane dirá à mãe para largar a arma, mas Maria da Paz mostrará como é que resolve estas questões e então irá atirar no marido.

Régis chegará a ser socorrido, mas segundo o ‘Na Telinha’, o playboy acaba morrendo. Se isso realmente acontecer, Josiane poderá dizer que foi mesmo seduzida e jogar toda culpa no defunto. Mas caso Régis não morra, então ele terá que arrumar uma boa desculpa se quiser reatar com a boleira.