in

Após 10 anos sumido, homem é encontrado morto onde ninguém pensou em procurar

Council Bluffs P.D.
Publicidade

A vida é cheia de dúvidas e mistérios, mas muita gente alega que a única certeza que todos têm é que a morte um dia chegará. Grande parte da sociedade prefere ignorar isso, mas algumas vezes, casos inusitados fazem com que a reflexão sobre o assunto seja necessária

Publicidade

Desaparecido desde 2009, um homem norte-americano foi encontrado morto em um local inesperado. Seus restos mortais estavam atrás do freezer de um supermercado que ele trabalhava na época.

Publicidade

Um detalhe impressionante sobre o caso é que o local foi fechado em 2016, sete anos após sua morte. De acordo com os responsáveis pela investigação do caso, Larry Ely Murillo-Moncada, de 25 anos, caiu atrás do refrigerador do supermercado. O espaço era de apenas 45 centímetros.

Segundo o sargento Brandon Danielson, que trabalha em Iowa, os gritos de socorro do rapaz não teriam sido escutados por conta do barulho dos motores do refrigerador. Na época em que o caso estava sendo investigado, a polícia considerou o rapaz desaparecido.

Publicidade

O corpo, foi encontrado em janeiro, mas somente agora o caso foi divulgado, pois houve um extenso trabalho de identificação devido ao estado de decomposição. Não foram encontrados sinais de violência. O caso foi encerrado como morte acidental.

O local do antigo supermercado, que atualmente é uma loja, fica a pouco mais de 1km da casa do jovem. 

Na época do desaparecimento, Murillo-Moncada teria surtado, de acordo com familiares. Ele estaria sofrendo alucinações, edurante uma nevasca, saiu de casa sem as chaves do carro e descalço. Os relatos dão conta de que ele escutava vozes.

Publicidade

Leia Também

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Alok mostra ultrassom do filho pela primeira vez e encanta a todos

Bomba: Maria da Paz mata Régis e A Dona do Pedaço tem reviravolta incrível