Alok mostra ultrassom do filho pela primeira vez e encanta a todos

PUBLICIDADE

Alok e sua esposa, Romana Novais, estão esperando o primeiro filho deles. A notícia pegou os fãs do DJ desprevenidos e desde então o famoso tem recebido muitas felicitações, desejos de boa sorte e elogios.

O DJ tem mais de 12 milhões de seguidores em seu Instagram. Seus milhares de fãs acompanham diariamente as suas postagens. Sejam elas de seu trabalho pelo mundo ou cliques diários em que ele aparece sozinho ou na companhia de sua amada.

A mais recente publicação dele foi através de seus Stories. Neles, Alok mostrou algumas imagens de ultrassom de seu filho. Esta é a primeira vez que o famoso faz esse tipo de publicação. A postagem deu o que falar e foi muito visualizada em sua rede.

Ele postou duas fotos do exame de ultrassom, cada qual com sua legenda. A primeira delas dizia: “Meu bebê segurando um balão”, brincou o DJ. Já na segunda imagem, ele escreveu: “Agora bebê já está grande! Amor da minha vida! Te amo”, declarou ele. Confira abaixo uma montagem com as duas imagens divulgadas por ele nesta quarta-feira (24).

A notícia da gravidez da esposa de Alok foi dada a pouco tempo por eles. Na ocasião da publicação sobre isso, o DJ escreveu uma frase expressando todo o seu sentimento e alegria: “Sou o homem mais feliz do mundo”.

Casamento de Alok

Alok e Romana Novais tiveram uma cerimônia de casamento que foi muito noticiada no país todo. O evento aconteceu aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, no início da manhã. A paisagem da Cidade Maravilhosa e o nascer do sol compunham várias imagens lindas que foram compartilhadas por eles e muito comentada por seus fãs.