Bomba: Mara Maravilha irá voltar ao Fofocalizando e clima já está tenso; veja os detalhes

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, dia 24, às 15 horas, o SBT deverá pegar fogo e agitar as redes sociais, pois Mara Maravilha estará de volta ao Fofocalizando após uma longa temporada afastada do programa.

A baiana dividirá o sofá com Décio Piccinini, Leão Lobo, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leo Dias, pelo menos é o que revelou o jornalista Flávio Ricco. A ordem teria partido de Silvio Santos e tal decisão promete agitar também as redes sociais, já que muitos internautas adoram a baiana, mas outros a odeiam.

Vale lembrar que o clima entre Mara e os demais apresentadores não é dos melhores, principalmente em relação a Lívia Andrade e Leo Dias. Mara já está ciente de que terá que voltar nesta quinta e nem teve como argumentar, já que são ordens diretas do patrão. O clima nos bastidores já segue tenso e, certamente, os internautas estarão de olho mais na relação entre os apresentadores do que nas notícias que serão divulgadas no Fofocalizando desta quinta-feira.

Mara Maravilha foi afastada do programa de fofocas em agosto do ano passado, para alegria de uns e tristeza de outros. Um dos motivos do desligamento da apresentadora seriam as constantes confusões que ela vinha criando com os colegas de trabalho. Mas a pergunta que todos fazem agora é: será que ela mudou?

Para Silvio Santos determinar a volta da baiana ao Fofocalizando, ou é porque ela já se entendeu com os colegas ou porque o dono do SBT quer ver o Fofocalizando pegar fogo e garantir uma melhor audiência.

Com certeza, o Fofocalizando desta quinta promete ser pra lá de agitado e todos querem saber como Mara será recebida pelos colegas.