A Dona do Pedaço: Fabiana descobre que Chiclete matou Cosme, e Vivi pode se complicar

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço reservam grandes emoções e uma das personagens que mais podem ser prejudicadas é a digital influencer, Vivi Guedes (Paolla Oliveira), graças à sua irmã Fabiana (Nathalia Dill), que não mede esforços para prejudicá-la.

Tudo vai começar depois de Chiclete (Sério Guizé) falhar novamente ao tentar matar a sua amada, uma vez que ele foi pago para isso. Sendo assim, Cosme (Osvaldo Mil) perde a paciência com isso e toma a decisão de ele mesmo matar a loira, pois ele quer vingar a morte de sua filha, que morreu após complicações de um aborto mal sucedido. O pai da criança era Otávio (José de Abreu), pai de Vivi.

Em seu plano, o motorista vai tentar armar uma emboscada para a youtuber e diz que tudo o que ele está fazendo é para atingir o seu patrão. Segundo ele, Otávio é o grande culpado da morte de sua filha.

De acordo com informações que foram divulgadas por Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cosme está prestes a dar um tiro em Vivi, quando Chiclete o impede. Por conta disso, o rapaz vai dar um tiro em cheio no motorista que vai morrer. Chiclete vai ser o grande herói de Vivi, salvando a sua vida.

Vivi estará muito assustada com tudo o que acontece e vai fugir rápido, ordenando que Chiclete fuja também. Como forma de despistar a situação, ela vai contar para todo mundo que Cosme tentou salvar ela de um assalto, porém, acabou morto em toda confusão.

Mas vivi não vai desistir de saber de toda a verdade e irá até o trabalho de seu pai com o intuito de tirar dele toda a verdade. Porém, o que a digital influencer não sabe é que sua irmã, Fabiana, estará escondida e vai ouvir tudo o que eles conversarão.