in

Maisa exibe foto polêmica e fãs se preocupam com vida da apresentadora

Reprodução/TV Globo
Publicidade

Apresentadora e atriz de sucesso, Maisa conta com milhares de seguidores nas redes sociais e é uma das artistas mais populares entre o público jovem no Brasil. Recentemente, Maisa mostrou aos fãs a sua nova tatuagem e a imagem causou polêmica.

A jovem de 17 anos postou a foto da tatuagem feita no antebraço com a inscrição “+A”. Para quem não entendeu, é uma brincadeira com o seu próprio nome: “Mais A”. Mas os fãs deixaram diversos comentários preocupados com Maisa.

Não, não foi a tatuagem o motivo da preocupação, mas sim o que ela pode representar. “Mana, vão pensar q é seu tipo sanguíneo”, comentou uma seguidora. “Se tu sofrer um acidente podem achar q é teu tipo sanguíneo, que perigo”, escreveu outra fã da apresentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Só dá ruim se confundirem que teu sangue eh A+ e tu receber uma transfusão de sangue errada”, comentou um seguidor de Maisa. “Amiga já pensasse que se um dia tu se perder por aí sem identificação e precisar de sangue. Vão pensar que é A+”, insistiu outra internauta.

Quem tem o sangue do tipo A pode receber doações de pessoas que tenham o tipo A ou O, mas não podem receber doações de sangue tipo B. Em caso de transfusão errada, o paciente que recebe o sangue pode apresentar sintomas como febre, taquicardia e pressão baixa.

Se os médicos tiverem dúvida sobre qual o tipo sanguíneo do paciente que necessita de doação e não for possível realizar um exame para verificar essa informação, é feita transfusão com sangue tipo O, que é considerado universal e serve para qualquer paciente.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!