Maisa exibe foto polêmica e fãs se preocupam com vida da apresentadora

PUBLICIDADE

Apresentadora e atriz de sucesso, Maisa conta com milhares de seguidores nas redes sociais e é uma das artistas mais populares entre o público jovem no Brasil. Recentemente, Maisa mostrou aos fãs a sua nova tatuagem e a imagem causou polêmica.

A jovem de 17 anos postou a foto da tatuagem feita no antebraço com a inscrição “+A”. Para quem não entendeu, é uma brincadeira com o seu próprio nome: “Mais A”. Mas os fãs deixaram diversos comentários preocupados com Maisa.

Não, não foi a tatuagem o motivo da preocupação, mas sim o que ela pode representar. “Mana, vão pensar q é seu tipo sanguíneo”, comentou uma seguidora. “Se tu sofrer um acidente podem achar q é teu tipo sanguíneo, que perigo”, escreveu outra fã da apresentadora.

“Só dá ruim se confundirem que teu sangue eh A+ e tu receber uma transfusão de sangue errada”, comentou um seguidor de Maisa. “Amiga já pensasse que se um dia tu se perder por aí sem identificação e precisar de sangue. Vão pensar que é A+”, insistiu outra internauta.

Quem tem o sangue do tipo A pode receber doações de pessoas que tenham o tipo A ou O, mas não podem receber doações de sangue tipo B. Em caso de transfusão errada, o paciente que recebe o sangue pode apresentar sintomas como febre, taquicardia e pressão baixa.

Se os médicos tiverem dúvida sobre qual o tipo sanguíneo do paciente que necessita de doação e não for possível realizar um exame para verificar essa informação, é feita transfusão com sangue tipo O, que é considerado universal e serve para qualquer paciente.