Jovem se finge de morto e reação do gato vai te fazer morrer de rir; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Os gatos são animais extremamente dóceis e carentes e, em sua maioria, bastante preguiçosos também. Há quem diga que esse tipo de bicho de estimação é muito indiferente quando se trata de qualquer um que não seja ele. Mas o vídeo que você verá a seguir mostra exatamente o contrário.

Um youtuber americano, famoso por seus vídeos sobre animais de estimação, postou um conteúdo em seu canal, que tem mais de 1 milhão de inscritos, para mostrar qual seria a reação de seu gato Sparta caso ele morresse. O resultado foi, no mínimo, surpreendente.

O rapaz colocou uma câmera bem posicionada na casa para que pudesse gravar nitidamente como o felino agiria. Foi então que ele colocou seu plano em ação. Na filmagem é possível ver que antes da suposta morte o animal passa tranquilamente na frente da filmadora.

Alguns instantes depois, o youtuber finge sua morte colocando as mãos sobre o peito e se jogando no chão. Logo, Sparta aparece e começa a olhar para o dono. Ele começa a olhar e miar como se estivesse preocupado e chega a se encostar por uns momentos no homem, que continua parado.

Depois, o animal, que parece ter concluído a morte do dono, se deita próximo ao rapaz e coloca as patas para cima, se assemelhando aos cachorros quando se fingem de mortos. O vídeo foi publicado no Youtube e já acumula mais de 17 milhões de visualizações. Na legenda, o youtuber escreveu: “O que meu gato faria se eu morresse de repente? Para descobrir, estou fingindo minha morte na frente de Esparta para ver como ele reage”. 

As imagens têm circulado nas redes sociais desde então e estão divertindo muitos internautas.