Grávida encontrada morta na Ilha do Mel é identificada e mistério toma conta do caso

PUBLICIDADE

Pescadores encontraram o corpo de uma mulher grávida na região da Ponte Oeste, na Ilha do Mel, litoral do Paraná. O corpo foi identificado pelos familiares na terça-feira (23) por meio de fotos.

Trata-se de Cristiane Teixeira de Oliveira, 27 anos. Ela comemorou aniversário no domingo (21) e seu corpo foi encontrado, sem roupa, boiando no mar, na tarde de segunda-feira.

Até o momento, a morte de Cristiane é um mistério. A polícia investiga o caso para concluir se houve homicídio. E se não houve, qual teria sido o motivo de a mulher ter caído na água. O que se sabe até o momento é a causa da morte.

Cristiane morreu afogada, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML). O corpo da mulher apresentava ferimentos que podem indicar que ela foi agredida antes de ser jogada na água, segundo o jornal Folha do Litoral.

O jornal também noticiou que moradores da região teriam ouvido gritos, mas a polícia ainda não confirmou essa informação. Cristiane estava grávida e o bebê, de aproximadamente cinco meses e medindo 12 centímetros, também morreu. Os exames mostraram que ela esperava um menino.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas para que o caso posa ser concluído. Ainda não se sabe se Cristiane era moradora da Ilha do Mel ou estava no local a passeio.

A Ilha do Mel é um dos pontos turísticos mais conhecidos e visitados do litoral do Paraná. Turistas do Brasil inteiro costumam ir ao local para se divertir nas belíssimas paisagens que a ilha proporciona.