Padre Fábio de Melo revela triste doença e assusta a todos: ‘Pior fase da minha vida’

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo foi o convidado especial desta quarta-feira (24) no programa de Fátima Bernardes, o Encontro, transmitido diariamente nas manhãs da Rede Globo. Na oportunidade, o religioso que é um dos mais conhecidos do Brasil, sobretudo por conta da sua influência nas redes sociais, abriu o jogo e falou um pouco a respeito de alguns aspectos de sua vida, que muitos até então não conheciam.

Ele revelou que, a cerca de dois anos atrás, enfrentou um difícil quadro psicológico, que é a síndrome do pânico. Esta, que é uma evolução dos sintomas iniciais da ansiedade, geralmente vem acompanhada com a depressão e promove uma série de problemas na vida do paciente, sendo muito dolorosa.

Ainda abrindo o jogo sobre sua privacidade, Padre Fábio de Melo fez questão de citar um grande amigo, que o auxiliou a lidar com todo o sofrimento da síndrome do pânico. O rapaz, de apelido Toninho, o acompanhou durante todo o tempo, conversando e dando apoio, até mesmo durante a madrugada, quando algumas crises começavam a surgir.

Hoje recuperado, Padre Fábio de Melo agradece ter tido este grande companheiro ao seu lado, mas lamenta que com o trabalho e a rotina do dia a dia tenha acabado por se distanciar um pouco de Toninho, embora tenha demonstrado profundo respeito, carinho e gratidão por tudo o que ele fez em sua vida.

Muito ativo nas redes sociais, Padre Fábio de Melo coleciona também vários amigos famosos. Recentemente, o religioso conheceu Zoe, a primeira filha da apresentadora Sabrina Sato, que atualmente é contratada da Record.