Urgente: Maradona é internado às pressas e é submetido a uma cirurgia, todos estão em oração

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (24), Maradona precisou ser internado e submetido a uma cirurgia no joelho, o ex-jogador avisou que deixaria o Dorados de Sinaloa, no México, para poder cuidar mais da saúde; e foi internado em um hospital em Buenos Aires, conforme já confirmou o jornal argentino ‘Clarin’.

Segundo a publicação, a cirurgia em Maradona durou pouco mais de três horas e foi bem-sucedida. O ídolo da Argentina precisou passar por uma reconstrução parcial do joelho e os médicos teriam decidido colocar uma prótese.

A expectativa agora é que o craque ficou pelo menos cinco dias internados para que possa se recuperar completamente e depois receberá alta hospitalar. Ao deixar o hospital, terá que ficar de repouso em casa e verificar quanto a necessidade de fazer fisioterapia, processo este que deve demorar cerca de 3 semanas.

No mês passado, ele já havia avisado que não ficaria mais no cargo de técnico do clube Dorados de Sinaloa, alegando que estava com alguns problemas de saúde e precisaria de tempo para se cuidar; ele ficou 9 meses no clube mexicano e agora seguirá na Argentina, focado totalmente na saúde.

Diego Armando Maradona Franco é considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, pois fazia jogadas inteligentes, tinha muita vontade dentro de campo e determinação; sem contar seus dribles incríveis, grande habilidade os giros que enganavam os adversários. Ele brilhou principalmente na Copa do Mundo de 1986 e fez carreira também em outros países. Quando entrou para o Napoli, fez com que o clube vivesse uma de suas melhores fases, inclusive conquistando dois títulos.

Agora, fãs, amigos e familiares seguem em oração para que Maradona se recupere logo e volte para casa.