Crime contra Taylor Swift choca o mundo: usou de picareta a bastão de beisebol

PUBLICIDADE

A cantora Taylor Swift é um dos nomes mais amados do Brasil. A estrela é famosa mundialmente pelas músicas pops. Mas, nesta terça-feira, 23 de julho, acabou virando notícia por outro motivo. Isso porque um crime contra ela chocou o mundo. Um homem foi preso na porta da casa da cantora, na cidadezinha de Rhode Island. 

Identificado como David Page Liddle, o homem tem 32 anos. Ele tinha equipamentos que, segundo a polícia, estavam sendo usados para invadir a mansão de Taylor. Entre os objetos, impressionou o fato do homem ter em mãos 30 picaretas, além de um bastão de beisebol. 

O homem tem histórico de acusações desse tipo e usaria uma ferramenta chamada “ancinho” para abrir as janelas das propriedades.  De acordo com o jornal local, Liddle queria “colocar os assuntos em dia com Taylor Swift” e insistiu que ele a conhecia pessoalmente.  A atitude do homem, é claro, virou uma novidade para muita gente, que ainda não tinha visto ação desse tipo na região. Esses detalhes foram confirmados pelo chefe de polícia Shawn Lacey. 

A polícia foi chamada e o homem acabou não resistindo à ordem de prisão. Ele foi proibido pela justiça de voltar a se aproximar da profissional da música. Além disso, a justiça acabou obrigando o homem a passar por um teste psicológico, afim de averiguar se ele teria algum tipo de problema mental. 

A cantora, vale lembrar, já deu diversas entrevistas falando sobre os seus temores. Um deles é justamente ser vítima de violência. Taylor utiliza alta tecnologia na parte de segurança de seus shows.