Bomba! Maria da Paz vai presa após atirar em Régis em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Maria da Paz flagrará o marido com Josiane na cama; e não pensará duas vezes, irá disparar contra o sujeito, só que acabará atrás das grades.

A confusão toda começa com Rock tentando alertá-la que Josiane tem um caso com o padrasto, mas a boleira se nega a acreditar que a filha seja capaz de um absurdo desse e coloca o boxeador para correr, mas depois ela ficará pensativa nas palavras do rapaz.

Já de madrugada, Maria da Paz acordará com um barulho na cozinha e pensará em chamar Régis para ir ver o que é, mas percebe que o marido não está na cama. Sem saber o que está acontecendo, ela pega sua arma e vai silenciosamente até a cozinha tentar descobrir o que se passa.

Só que a empresária não encontrará o marido na cozinha, então decide ir até o quarto da filha para certificar-se que ela está bem e dormindo tranquilamente.

Quando Maria da Paz se aproximar da porta do quarto de Josiane, escutará a voz de Régis, então ela entrará imediatamente e flagará os dois seminus na cama.

“Larga minha filha, desgraçado, larga”, gritará a boleira, pensando que o marido seduziu a filha. Josiane fica desesperada e pede à mãe que largue o revólver, mas não é atendida.

Furiosa, Maria da Paz avisa que vai resolver a situação como os Ramirez e atira no marido. Régis será levado para o hospital em uma ambulância, enquanto a polícia chega e avisa que a boleira será presa. Sem medo, ela dirá que atirou sim em Régis e que atira outra vez se for preciso.

A partir daí, tudo poderá acontecer em A Dona do Pedaço, pois a farsa foi revelada, só que Josiane logo tratará de arrumar alguma desculpa para que seu plano não vá por água abaixo.