in

São Paulo sonda craque da Seleção do Uruguai, mas ouve péssima resposta

Globo Esporte
Publicidade

O São Paulo Futebol Clube está querendo a todo custo reforçar o seu elenco e assim embalar nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro, a fim de compensar algumas vitórias que foram desperdiçadas durante as primeiras temporadas da mais importante competição nacional.

Publicidade

Segundo informações que foram divulgadas em primeira mão pelo portal de notícias UOL e depois confirmadas pelo Globo Esporte, o tricampeão mundial está sondando um jogador da Seleção do Uruguai, porém não teve uma resposta agradável.

Publicidade

O Tricolor do Morumbi fez uma consulta sobre a atual situação de Martín Cáceres, que está de saída do Lazio. Porém, a resposta não foi animadora e o lateral informou que que continuar a trabalhar na Europa.

É válido dizer ainda que não teve nenhum tipo de negociação em andamento entre o São Paulo Futebol Clube e jogador e que essa sondagem também não aconteceu por esses dias.

Publicidade

Há cerca de um ano há boatos de conversas com o lateral, que não tem vontade de atuar na América do Sul e quer continuar jogando em solo europeu. Martin Cáceres está no velho continente há 12 anos. O jogador foi companheiro de Diego Lugano, grande ídolo tricolor, na enquanto este jogou na celeste.

O SPFC continua na sua luta de busca de laterais no concorrido mercado da bola, porém não está desesperado em achar alguém com pressa para o setor. Depois da goleada de 4 a 0 para cima da Chapecoense, o técnico Cuca confirmou que o clube precisa de um jogador nessa posição apenas para completar o elenco. No Brasil a janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de julho.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .