in

São Paulo sonda craque da Seleção do Uruguai, mas ouve péssima resposta

Globo Esporte
Publicidade

O São Paulo Futebol Clube está querendo a todo custo reforçar o seu elenco e assim embalar nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro, a fim de compensar algumas vitórias que foram desperdiçadas durante as primeiras temporadas da mais importante competição nacional.

Segundo informações que foram divulgadas em primeira mão pelo portal de notícias UOL e depois confirmadas pelo Globo Esporte, o tricampeão mundial está sondando um jogador da Seleção do Uruguai, porém não teve uma resposta agradável.

O Tricolor do Morumbi fez uma consulta sobre a atual situação de Martín Cáceres, que está de saída do Lazio. Porém, a resposta não foi animadora e o lateral informou que que continuar a trabalhar na Europa.

Publicidade

É válido dizer ainda que não teve nenhum tipo de negociação em andamento entre o São Paulo Futebol Clube e jogador e que essa sondagem também não aconteceu por esses dias.

Publicidade

Há cerca de um ano há boatos de conversas com o lateral, que não tem vontade de atuar na América do Sul e quer continuar jogando em solo europeu. Martin Cáceres está no velho continente há 12 anos. O jogador foi companheiro de Diego Lugano, grande ídolo tricolor, na enquanto este jogou na celeste.

O SPFC continua na sua luta de busca de laterais no concorrido mercado da bola, porém não está desesperado em achar alguém com pressa para o setor. Depois da goleada de 4 a 0 para cima da Chapecoense, o técnico Cuca confirmou que o clube precisa de um jogador nessa posição apenas para completar o elenco. No Brasil a janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de julho.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .