Mercado da bola: Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre Juventus trazer Neymar; e mais

PUBLICIDADE

O mercado da bola europeu é um dos mais quentes de todo o mundo, uma vez que lá estão reunidos os maiores nomes do futebol mundial, além de possuírem contratos dos jogadores mais caros do esporte. Um dos assuntos que mais se tem comentado no momento é qual o destino do jogador Neymar, que até o momento não tem um futuro definido.

Porém, uma notícia divulgada hoje pelo jornal Mundo Deportivo, mostra que essa história poderá ganhar um novo capítulo em breve. Tudo porque Cristiano Ronaldo se mostrou a favor da contratação de Neymar pelo Juventus e deu o seu “ok” para a tentativa. O craque do time está dando a entender que ele e o jogador brasileiro podem se dar muito bem em campo.

Outra novidade no mercado da bola é que Lucas Silva pode ser transferido do Real Madrid para o Genoa por um valor que pode chegar a cerca de 10,5 milhões de reais. O craque que foi revelado na base do Cruzeiro está com 26 anos de idade. Essa notícia foi divulgada pela imprensa italiana e confirmada pelo UOL.

Técnico diz que Bayern trabalha para tirar Sané do City

Niko Kovac, treinador do Bayern de Munique falou que seu clube está tentando ao máximo trazer o jogador Leroy Sané para o elenco. “Você pode ver que a transferência não é fácil. Mas eu sei que nosso pessoal está trabalhando muito para que isso aconteça. Faremos tudo para realizar essa transferência. Todos sabemos que a Leroy Sane é o nosso jogador dos sonhos. O público sabe disso, sabemos disso?”, falou ele ao periódico Bild.

Santos notifica Barcelona

O clube da Vila, por meio de seu presidente, José Carlos Peres, fez uma notificação ao Barcelona por ter feito acerto com Tailson, para a equipe B. Uma vez que o Santos tem prioridade ao fazer a primeira renovação.

Real pode frear venda de Ceballos

Ceballos pode ter a sua venda adiada por conta da lesão sofrida por Asensio. Segundo o jornal “AS”, o jogador continua no elenco do clube, mesmo que sua venda para o Arsenal já esteja em andamento.