Flamengo insiste em trazer atacante milionário de ex-time de Jorge Jesus, segundo jornal

PUBLICIDADE

O Flamengo anunciou recentemente a contratação de grandes nomes para o seu elenco. A última delas é a do lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, Filipe Luis. Não contente com as novidades, o clube ainda quer acertar com um novo atacante e a solução pode estar no ex-time de Jorge Jesus, o Sporting.

De acordo com o jornal A Bola, o Mais Querido do Brasil está tentando a todo custo contratar o brasileiro Luiz Phellype, que aos 25 anos de idade, atua no clube desde janeiro deste ano.

O centroavante tem 1,88 m e até o momento já marcou 17 gols em 36 jogos realizados na última temporada. Desse total de bolas na rede, em 9 oportunidades foi quando ele estava no Paços de Ferreira.

O atleta precisou passar por um período de adaptação e depois desse tempo começou a ganhar mais espaço dentro do clube português. Seu time disputou com o Porto a final da Taça Portugal e foi dele o gol que garantiu a vitória ao clube, graças a sua cobrança de pênalti.

Por conta desse interesse do Mengão, o Sporting já até definiu um preço para que ele seja liberado. Segundo a reportagem que conta dessa possível contratação, o clube aceita vender o passe do atleta por 10 milhões de euros, equivalente a cerca de 42 milhões de reais.

O Sporting chegou a ser sondado pelo futebol chinês que se mostrou interessado pelo atleta com uma proposta que se aproxima de 6 milhões de euros, mas ela foi recusada. Ele foi contratado por 500 mil euros. Caso essa contratação venha a acontecer, o jogador vai atuar juntamente de Filipe Luis, anunciado nesta terça-feira, o meia Gerson e também com Pablo Marí, o mais recente zagueiro contratado.