Mulher engasga com pedaço de carne em churrascaria, fica em coma e morte é anunciada

PUBLICIDADE

Almoço em família é sempre um momento muito especial, de muita conversa e risadas. Ninguém espera que um momento como esse termine de forma trágica, mas aconteceu com uma família do Distrito Federal.

Thayna Bittencourt de Souza Mendes, de 28 anos, saiu de casa para almoçar com a família no dia 14 de julho. Tudo parecia muito bem quando chegaram a uma churrascaria de Taquatinga, no Distrito Federal, mas o almoço em família terminou da pior forma possível.

Thayna se engasgou com um pedaço de carne. A jovem começou a passar mal. As pessoas que estavam na churrascaria tentaram socorrê-la e o Corpo de Bombeiros foi chamado.

Os bombeiros constaram que Thayna estava com parada cardiorrespiratória e, rapidamente, iniciaram o protocolo de reanimação. Um pedaço de carne preso na garganta da mulher foi retirado pelos socorristas.

Após a retirada do alimento, a mulher voltou a respirar e seus batimentos cardíacos também foram retomados. Não foi informado quantos minutos ela ficou sem respirar e sem o coração bater.

Apesar da reanimação, a situação não é era nada boa. Um helicóptero encaminhou a jovem de 28 anos a um hospital da região. Thayna ficou internada com quadro instável durante nove dias. Na terça-feira (23), a morte foi confirmada.

O Hospital Brasília divulgou uma nota, assinada pela equipe de assessoria de imprensa, informando que Thayna não resistiu e havia entrado em óbito. Nas redes sociais, internautas postaram mensagens de condolências à família. A morte chamou a atenção pela forma como aconteceu.