Márcio descobre golpe de Josiane e vai contar a Maria da Paz quem é a filha que ela tem

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Márcio se mostrará indignado ao descobrir que Josiane vem aplicando um golpe na própria mãe.

Quando o diretor financeiro de Maria da Paz ver Josiane renovar todo guarda-roupa, conversará com Kim a respeito, pois não imaginava que a garota estava fazendo tanto sucesso assim, para já fechar parceria com empresas.

Kim deixará claro que Jô ainda não decolou e por isso precisa pagar tudo, inclusive as próprias roupas. Essa declaração deixará Márcio encucado, pois ele sabe que não foi Maria da Paz que pagou todas as roupas para a aspirante a influenciadora digital.

O diretor financeiro então começa a analisar as contas de Josiane e acaba descobrindo Stephanie, a decoradora responsável pela mansão da boleira. 

Ao descobrir que a decoradora depositou dinheiro na conta de Josiane, Márcio se encontrará com Stephanie e a colocará contra a parede, até que toda verdade venha à tona.

Eu precisei dar para garantir o trabalho. A Jô exigiu. A comissão é dela. Por favor, não me denuncie para as entidades de classe. Eu posso ser até suspensa… quem sabe perder o direito de exercer minha profissão“, dirá a decoradora desesperada.

O diretor financeiro deixará claro que não tem intenção nenhuma de denunciá-la, mas afirma que toda verdade será revelada a Maria da Paz, para que ela saiba a filha que tem.

Quando o diretor financeiro revelar o golpe de Josiane, ficará o suspense no ar, pois Maria da Paz pode acreditar nele ou então sair em defesa da filha; como fez nas vezes em que Rock tentou alertá-la.