Avião atropela jovem que morre após ter perna e braço arrancados; família está em choque

PUBLICIDADE

Liedson dos Santos Paixão, de apenas 17 anos, morreu após ser atropelado por um avião nesta terça-feira (24), por volta das 14h30. A notícia pode até parecer um tanto bizarra, mas o adolescente estava de moto no aeroporto da cidade de Ipixuna e acabou colidindo com o monomotor.

Das oito pessoas que estavam no avião, nenhuma ficou ferida, mas disseram que foi um grande susto e que tudo aconteceu rápido demais. Assim que houve a colisão, o piloto parou o monomotor rapidamente e todos desceram, mas alguns dos passageiros ficaram em choque com a situação da vítima.

O rapaz foi levado para o hospital mais próximo, mas como estava muito ferido, acabou não resistindo e veio a óbito pouco tempo depois. A cidade de Ipixuna fica a pouco mais de um quilômetro de Manaus e o assunto logo se espalhou nas redes sociais. A aeronave havia chegado de Cruzeiro do Sul, que fica no Acre.

Algumas testemunhas disseram que o jovem estava andando de moto na pista de pouso do aeroporto e chegou a ser alertado por algumas pessoas. O impacto da moto com o avião foi tão forte que o rapaz chegou a ter o braço e também uma perna arrancados na hora. No hospital ele ficou sendo monitorado pela equipe médica, mas infelizmente morreu.

A família ficou em choque quando recebeu a notícia da morte do garoto. A aeronave é de propriedade de uma empresa privada que tem sede na região e o avião estava pousando que veio a se colidir com o motoqueiro. A equipe do G1 ainda tentou falar com os responsáveis pela empresa, mas eles não deram nenhum retorno até o momento.