Flamengo está pior com Jorge Jesus, segundo jornalista

PUBLICIDADE

O novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus, tem apenas quatro partidas no comando do Mengão, e nessa sua breve atuação ele possui somente uma vitória e já conta com uma importante eliminação, uma vez que o time perdeu do Athletico-PR na cobrança de pênaltis e foi eliminado da Copa do Brasil.

Mesmo com essa atuação de pouco tempo no comando do Mais Querido do Brasil, o técnico já está recebendo algumas críticas de jornalistas especializados. Inclusive ele foi criticado pelo repórter da ESPN Brasil, Cícero Mello. Segundo o jornalista, o Flamengo jogava melhor com Abel Braga e está pior na “Era Jorge Jesus”.

“O Flamengo dominava os adversários. Basta dizer que os jogos contra o Corinthians, os anteriores, o Flamengo do Abel dominou todos os jogos. Agora não, o jogo foi de igual para igual. Se houvesse um ganhador, o Corinthians deveria ganhar“, disse o profissional.

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (24) o Emelec, em uma partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Será um importante embate para o treinador mostrar a que veio em sua passagem pelo Mengão.

Presidente do Emelec manda recado ao Flamengo

O embate do Mengão pela Copa Libertadores tem tudo para ser bem disputado, além de valer uma vaga para a próxima fase da competição, o presidente do clube equatoriano, Nassib Neme, mandou um recado ao time carioca informando que a equipe cresce muito em competições disputadas.

Será um jogo difícil e complicado, mas tenho muita fé nessa equipe. Emelec sempre se agiganta nesses tipos de jogos. Nós vínhamos de seis jogos consecutivos de vitórias. E antes disso, dois como visitantes na Libertadores. Um tropeço em casa não muda nossa perspectiva em relação ao poder da nossa equipe”, disse o presidente.