Ana Maria Braga chora ao vivo e quebra protocolo da Globo: ‘Não aguento’

PUBLICIDADE

Veterana nas manhãs da televisão brasileira, Ana Maria Braga é conhecida por ser uma apresentadora que não costuma esconder os seus sentimentos e principalmente suas opiniões.

Desta vez, a apresentadora do Mais Você surpreendeu a todos ao ir às lágrimas por conta de uma matéria exibida durante sua atração matutina no canal da Família Marinho.

A matéria mostrou casos em que mulheres pediram seus namorados em casamento, algo que é raro e vai contra o que é considerado tradicional nos relacionamentos.

Ana assistiu a história de um dos casais e não conseguiu segurar as lágrimas. Ela iniciou seu comentário afirmando que chora com casos assim: “E eu choro, porque eu não aguento ver uma história de amor”.

A apresentadora ainda incluiu que a história parecia ser algo saído das novelas, além de que é importante construir algo junto com quem se ama. Louro José, que comenta alguns assuntos da atração, concordou, afirmando que aquela era uma linda cena.

A reportagem tratou da relação entre casais e falou sobre o machismo nestas relações, questionando sobre a reação de pessoas próximas ao saber que as mulheres quem tiveram a iniciativa de pedir o namorado em casamento.

Mari Palma segue no ar, mesmo após assinar com a CNN

A repórter Mari Palma, que iniciou na Globo com o G1 Em 1 Minuto, assinou recentemente com a CNN, mas segue no ar pela antiga emissora em reportagens no programa de Ana Maria Braga.

A morena apareceu em duas matérias, uma sobre os relacionamentos e outra sobre o controle financeiro dos jovens.

Por ter saído do canal, era esperado que ela não mais aparecesse no ar. Outro detalhe é que Ana Maria não citou o nome de Mari.