SBT se pronuncia após vídeo com Danilo Gentili levando garrafada e sendo jogado ao chão

PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili é um dos nomes mais conhecidos do país; e se envolve em muitas polêmicas. Nessa quarta-feira, 24 de julho, um vídeo que mostra o apresentador apanhando e caindo no chão, “cheio de sangue”, acabou repercutindo nas redes sociais.

As imagens conquistaram, rapidamente, milhares de acessos e assustaram os fãs do comunicador. O vídeo mostra o que seria uma entrevista dada pelo apresentador. Um homem chega por trás dele e dá uma garrafada em Gentili. Na sequência, ele já aparece caído no chão e com parte do rosto sujo de sangue.

Apesar da repercussão do conteúdo, as imagens não seriam reais. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, tudo seria uma armação. O vídeo, no entanto, aparenta tanta veracidade, que causou a confusão. A gravação com a falsa agressão foi feita durante uma entrevista a um programa da Rede Brasil.

Sangue e garrafa usados em vídeo seriam cenográficos, diz SBT em nota

Veja abaixo o vídeo que está dando o que falar, mas que, segundo o jornalista Flávio Ricco, seria armado:

Quem aparece agredindo o comunicador é Diguinho Coruja, que trabalha no The Noite. O SBT diz que o sangue usado no apresentador seria cenográfico, assim como a garrafa, que teria sido realmente quebrada na cabeça dele, mas não feita de vidro. “Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira“, disse o SBT em nota oficial enviada ao UOL.