Essas são as 10 fotos mais estranhas capturadas pelo Google Maps

PUBLICIDADE

A Google é uma das empresas mais conceituadas e populares do mundo. Para ajudar ainda mais seus usuários, a equipe criou o Google Maps, uma ferramenta extremamente útil atualmente.

Como o Maps é uma ferramenta de localização, é necessário que ele tenha em seu registro todos os lugares do mundo, incluindo ruas, bairros, cidades e países. Algumas vezes, porém, na hora que a câmera está registrando informações importantes, o que aparece na tela não imagens totalmente estranhas.

Como é difícil precisar qual será o dia e a hora em que os locais serão fotografados, as pessoas não se importam muito com o que estão fazendo do lado de fora das casas. A seguir você verá alguns dos registros mais estranhos feitos por câmeras da Google.

1-Parece até que foi combinado. Essa mulher caiu justamente na hora em que a câmera estava fotografando sua rua; e agora a imagem da queda está disponível no mundo inteiro.

2- Imagem impressionante! Esse ônibus estava prestes a desabar em uma ponte, quando foi clicado para o Maps. Agora, a foto pode ser vista por qualquer pessoa.

3- Essa fotografia é incrível. O Google gravou o momento exato em que uma mulher dava à luz seu bebê no meio de uma calçada, enquanto era ajudada por algumas pessoas.

4- Imagina passar numa estrada e encontrar essas pessoas mascaradas. Não se sabe o motivo de eles estarem assim, mas provavelmente darão um baita susto em que passar na rua.

5- Algumas fotos chegam a ser inexplicáveis. Ao que parece, esse ET estava tomando sol na calçada enquanto a mídia do Google estava registrando a localização.

6- Essa ruiva provavelmente não estava em um dia de sorte. Além de ter, ao que parece, levado uma surra, ainda teve a imagem exposta para qualquer pessoa na internet.

7- Foto da liberdade. Esse cara aparentemente está fugindo de uma penitenciária. Não se sabe o que aconteceu depois, mas sua foto estará para sempre gravada.

8- Uma treta? Um homem com uma arma na mão também teve sua fotografia exposta na ferramenta de localização do Google. Não é possível saber o que estava acontecendo na hora nem o que houve depois.

9- Não dá para saber o que aconteceu exatamente nessa imagem. O que é possível ver é o desespero das pessoas ao ver a enorme quantidade de fumaça surgindo.

10- Essa foto é no mínimo esquisita. Pessoas fora clicadas vestidas de pombo, uma atrás da outra. O motivo da fantasia estranha não foi divulgada, mas a foto chega a causar medo.

Essas imagens mostram porque deve-se estar atento ao que se faz fora de casa. Qualquer ato, por mais estranho ou inusitado que seja, pode acabar indo parar na internet.