in

Essas são as 10 fotos mais estranhas capturadas pelo Google Maps

Google / Fayer
Publicidade

A Google é uma das empresas mais conceituadas e populares do mundo. Para ajudar ainda mais seus usuários, a equipe criou o Google Maps, uma ferramenta extremamente útil atualmente.

Como o Maps é uma ferramenta de localização, é necessário que ele tenha em seu registro todos os lugares do mundo, incluindo ruas, bairros, cidades e países. Algumas vezes, porém, na hora que a câmera está registrando informações importantes, o que aparece na tela não imagens totalmente estranhas.

Como é difícil precisar qual será o dia e a hora em que os locais serão fotografados, as pessoas não se importam muito com o que estão fazendo do lado de fora das casas. A seguir você verá alguns dos registros mais estranhos feitos por câmeras da Google.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

1-Parece até que foi combinado. Essa mulher caiu justamente na hora em que a câmera estava fotografando sua rua; e agora a imagem da queda está disponível no mundo inteiro.

2- Imagem impressionante! Esse ônibus estava prestes a desabar em uma ponte, quando foi clicado para o Maps. Agora, a foto pode ser vista por qualquer pessoa.

3- Essa fotografia é incrível. O Google gravou o momento exato em que uma mulher dava à luz seu bebê no meio de uma calçada, enquanto era ajudada por algumas pessoas.

4- Imagina passar numa estrada e encontrar essas pessoas mascaradas. Não se sabe o motivo de eles estarem assim, mas provavelmente darão um baita susto em que passar na rua.

5- Algumas fotos chegam a ser inexplicáveis. Ao que parece, esse ET estava tomando sol na calçada enquanto a mídia do Google estava registrando a localização.

6- Essa ruiva provavelmente não estava em um dia de sorte. Além de ter, ao que parece, levado uma surra, ainda teve a imagem exposta para qualquer pessoa na internet.

7- Foto da liberdade. Esse cara aparentemente está fugindo de uma penitenciária. Não se sabe o que aconteceu depois, mas sua foto estará para sempre gravada.

8- Uma treta? Um homem com uma arma na mão também teve sua fotografia exposta na ferramenta de localização do Google. Não é possível saber o que estava acontecendo na hora nem o que houve depois.

9- Não dá para saber o que aconteceu exatamente nessa imagem. O que é possível ver é o desespero das pessoas ao ver a enorme quantidade de fumaça surgindo.

10- Essa foto é no mínimo esquisita. Pessoas fora clicadas vestidas de pombo, uma atrás da outra. O motivo da fantasia estranha não foi divulgada, mas a foto chega a causar medo.

Essas imagens mostram porque deve-se estar atento ao que se faz fora de casa. Qualquer ato, por mais estranho ou inusitado que seja, pode acabar indo parar na internet.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn