Danilo Gentili teria sido brutalmente agredido durante gravação e sangrado muito; assista

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (24), durante a gravação de uma entrevista para o canal Rede Brasil, Danilo Gentili teria sido brutalmente atacado. Um homem não identificado surgiu pelas costas do apresentador do The Noite e proferiu um golpe com uma garrafa, acertando em cheio sua cabeça.

As imagens do ataque viralizaram nas redes sociais, o próprio Danilo postou uma foto em seu perfil do Instagram, em que surge com o rosto sujo de sangue e pressionando a região do ferimento com um pano. Além disso, o apresentador utilizou a seguinte legenda na postagem: “Péssima Noite”.

Além das imagens que circulam na internet, o vídeo que mostra o momento exato da agressão também viralizou. É possível ver o humorista caído no chão, sangrando bastante e quase desacordado pelo forte impacto da garrafada e, ao fundo, um produtor demonstra preocupação com a situação e diz: “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer aqui. Olha isso, é muito sangue”.

Logo após o ataque, ainda no local, Danilo recebeu atendimento médico, segundo as informações divulgadas, apesar de ter sangrado bastante, o ferimento não foi muito grave. Além da imagem postada de madrugada pelo apresentador, na manhã de hoje ele compartilhou outras duas.

Em uma postagem, Danilo informou que não sabe se o momento da agressão irá ao ar no programa de Evê Sobral e, na outra, disse que já está bem, agradecendo a quem se preocupou. Como mencionado, o agressor ainda não foi identificado, bem como não se sabe o que teria motivado o ataque.

Entretanto, segundo informações do site Metrópoles, o ataque ao apresentador foi uma encenação. A assessoria de imprensa do SBT, rede em que Danilo trabalha, admitiu que a gravação realizada era cenográfica. Desse modo, o SBT tem contatado o canal Rede Brasil para que os fatos sejam esclarecidos e a agressão desmentida.