Tá devendo e Apagou a mensagem? Saiba como ler mensagens apagadas no WhatsApp

PUBLICIDADE

Se tem algo que deixa muita gente curioso é ‘o que estava escrito aqui’. Certamente algum nível de curiosidade, ou incômodo, passa pela cabeça de quem recebeu o conteúdo que posteriormente foi apagado antes que fosse visto, pior, quando se está visualizando o conteúdo e ele simplesmente desaparece, como que por bruxaria, na frente dos seus olhos. Esse ‘mal’ aflige muitos usuários do WhatsApp, principal mensageiro do país e que pode ser encontrado em qualquer celular.

Pensando nas pessoas que ficaram com a pulga atrás da orelha, uma empresa desenvolveu o aplicativo WAMR, gratuito e para dispositivos Android, uma ferramenta que tem entre suas finalidades revelar o que cargas d’água o autor do envio tentou te esconder.

Esse aplicativo consegue a mágica de lhe trazer de volta o que era seu em alguns minutos, sendo mais eficiente que amarração. Mensagens de texto, foto, vídeo, áudio, tudo é passível de ser recuperado com o WAMR e você ainda tem o sigilo, o autor que deletou a mensagem, jamais saberá que você conseguiu recuperar o conteúdo que foi excluído.

Uma das coisas importantes para o correto funcionamento do aplicativo e que poucos conhecem: para que ele funcione normalmente, as mensagens dos grupos e contatos não podem, em nenhuma hipótese, esta em modo ‘silenciado’, você terá que optar pelo que realmente é mais importante: ‘matar’ sua curiosidade e poder saber tudo que foi apagado ou a ‘paz’ que te traz o silêncio dos grupos, provando que nem sempre é possível ter tudo na vida.

Infelizmente se você é um curioso de iPhone, não há muito o que possa ser feito. Para os usuários de Android, basta ir à PlayStore, buscar pelo nome do App WAMR, instalar e dar fim às mensagens apagadas.