Ex-bailarina do Faustão revela tudo sobre os bastidores após demissão

PUBLICIDADE

O Domingão do Faustão resolveu demitir algumas de suas bailarinas, até agora já se sabe que pelo menos 11 foram desligadas do balé e há um grande mistério sobre o que levou a tal decisão. Alguns dizem que é redução de custo, outros afirmam que será feita uma renovação no elenco, mas oficialmente nada foi confirmado até o momento.

Kamilla Covas é uma das bailarinas demitidas do programa dominical da Globo e deu uma entrevista para o TV Fama, na RedeTV, onde se mostrou conformada com o desligamento do balé. Para Kamilla, ser demitida faz parte de qualquer trabalho, mas ela não parou por aí e fez algumas revelações sobre os bastidores.

Aproveitem o máximo … Nada é pra sempre“, foi o recado da ex-bailarina do Faustão para aquelas que ainda estão no balé do programa. E para aquelas que poderão ser contratadas, a dica dela foi: “Não percam a fé e o foco no que elas desejam futuramente e cada um segue seu caminho“.

Assim que começou a circular a notícia de que 11 bailarinas foram desligadas do Domingão, surgiram rumores de que o motivo seria pelo fato delas estarem acima do peso, o que acabou criando grande polêmica. Segundo a bailarina Kamilla Covas, algumas das garotas foram demitidas realmente porque estavam acima do peso padrão exigido no programa, o que veio a confirmar que os rumores não estavam totalmente errados.

Kamilla disse que não divulgaria os nomes das bailarinas que deixaram a atração porque estavam acima do peso e disse que o balé poderá passar por uma renovação em breve. Para ela, quem trabalha com o corpo, com a imagem, precisa ficar muito atento e que isto sirva de alerta para aquelas que ficaram.