Ana Maria conta principal segredo da novela e deixa atriz chocada: ‘Bebês trocados’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 24 de julho, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu ao receber em seu programa, o Mais Você, o casal de malvados na novela A Dona do Pedaço. Os atores Agatha Moreira (Joseane) e Reynaldo Gianechinni (Régis) foram ao matinal falar sobre seus personagens e sobre as maldades que ambos provocam contra Maria da Paz (Juliana Paes). 

Foi então que Ana Maria Braga mostrou cenas do nascimento de Josiane e apontou que os bebês de Maria da Paz teriam sido trocados. Ana mostrou claramente que, após o parto de Joseane, o bebê que o canal mostrava era um, mas que, após minutos, a criança que aparecia era outra. 

Ana também lembrou o fato de que Maria da Paz praticamente não via a filha no hospital, que ficou meses internada e que não podia ter o carinho da mãe. A apresentadora  então questionou para Agatha Moreira se ela realmente não seria filha de Maria da Paz. 

A atriz, muito sem graça, revelou que não sabia da informação. Agatha revelou que essa é uma decisão do autor Walcyr Carrasco, que assina A Dona do Pedaço e que, até o momento, isso não teria sido colocado nos capítulos de A Dona do Pedaço. 

Possível assassinato em novela

Em outro momento, Ana deu um outro spoiler. A apresentadora anunciou que a personagem da atriz, Josiane, mataria um personagem. Vendo que a situação não poderia ainda ser falada, a comunicadora não chegou a dizer quem seria morto. Segundo sites especializados em novelas, o mordomo de Maria da Paz é quem vai perder a vida. Tudo porque ele descobre o romance entre Jô e Régis.