Após destruir colchão da dona, cão Chico se redime e reviravolta é surpreendente

PUBLICIDADE

As pessoas que possuem animais de estimação em casa têm noção do quanto alguns podem ser bagunceiros. Muitos acabam sendo como crianças e fazem tanta arte que deixam os donos de cabelos em pé. Esse é o caso de um cãozinho que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Chico, o cachorrinho bagunceiro, virou manchete na mídia depois de aprontar uma bagunça que deixou Patrícia Barros, a dona, completamente chocada. Quando ela entrou no quarto se deparou com uma cena inimaginável. O cão havia destruído completamente o colchão da cama espalhado a espuma por quase todo cômodo.

Impressionada com tudo que viu, ela não teve dúvidas e fez o registro da cena. Após compartilhar o vídeo em uma rede social, as imagens viralizaram na internet. “Meu Deus, quero chorar. Olha o que fizeste ao meu quarto, Chico. Olha a minha cama”, dizia Patrícia enquanto registrava as imagens.

Apesar de todo estrago que fez no quarto da dona, Chico não parecia se importar muito com o que estava acontecendo e virou de barriga para cima pedindo um carinho. Ao compartilhar o registro no Twitter, Patrícia escreveu na descrição: “Vamos encontrar uma casa para o Chico?”, escreveu a mulher em tom de brincadeira.

Caso tem reviravolta impressionante

O que ninguém imaginava, até mesmo a própria dona do cachorrinho, é que o estrago feito pelo animalzinho pudesse ter uma reviravolta tão surpreendente. Após o post viralizar com mais de três milhões de visualizações e aproximadamente dez mil compartilhamentos, Patrícia recebeu um presente, ela ganhou um colchão novinho.

Um fabricante de colchões deu de presente para a dona do Chico duas almofadas que tocam música e um belíssimo colchão. O cachorrinho também ganhou de presente uma caminha personalizada.

O estrago feito pelo cachorro acabou tendo um lindo desfecho e a dona usou a página do Chico no Instagram para agradecer a empresa pelo presente.