Clubes europeus estão interessados em atacante do Vasco

PUBLICIDADE

Após boas atuações com a camisa do Vasco no campeonato brasileiro, o atacante Marrony vem recebendo sondagens por parte de clubes europeus. Nesta semana foi a vez do Newcastle da Inglaterra confirmar que mandará um representante ao Brasil para acompanhar de perto o desempenho do atacante. Além do Newcastle, o Sporting de Portugal também vem observando as atuações de Marrony.

Tudo indica que ainda nesta semana, o Vasco receba uma proposta oficial para compra dos direitos federativos do atleta. Vale ressaltar que a janela para transferências de jogadores para a Inglaterra se encerra no dia 08 de agosto.

A diretoria vascaína afirma que no momento não recebeu nenhuma proposta pelo atacante, o contrato de Marrony com o clube da colina se encerra em 2023 com multa rescisória superior a 30 milhões de euros, no entanto esses valores não devem ser empecilho para a negociação do atacante, uma vez que o time Cruz-Maltino enfrenta problemas financeiros.

Ainda nesta semana o Vasco recebeu uma notificação por atraso no pagamento de aluguel de seu centro de treinamento. O clube está negociando a dívida com o proprietário do imóvel. Informações dão conta que parte da dívida já foi quitada, no entanto a diretoria vascaína tem 10 dias para quitar R$450 mil restantes do aluguel.

Por conta destes problemas a venda de Marrony 20 anos, é vista como inevitável. Revelado nas categorias de base do clube, Marrony disputou 30 partidas na temporada 2019 e marcou seis gols, o atacante está na vice-artilharia do time atrás apenas da meia atacante, Yago Pikachu.