Maria da Paz tenta salvar a vida de Vivi, é expulsa pela blogueira, mas deixa recado

PUBLICIDADE

Maria da Paz foi alertada pela mãe de Vivi que Chiclete vem tendo um comportamento estranho e a boleira decide colocar o primo contra a parede.

A princípio, o justiceiro negará tudo, mas quanto mais ele mente, mais Maria da Paz percebe que o sujeito está em São Paulo para matar mais uma pessoa e que Vivi é o alvo.

Desesperada e disposta a tentar impedir mais um assassinato na família, a empresária dará um pacote de dinheiro ao primo, dizendo que é para ele desistir da ideia, devolver o dinheiro para quem o contratou e deixar a influenciadora digital.

Em seguida, Paz expulsará Chiclete de sua casa e ele irá embora, levando o dinheiro da boleira.

Só que Maria da Paz continuará cismada com o primo e irá atrás de Vivi, pedir a ela que fique longe de Chiclete, só que durante a conversa das duas, o matador chegará e flagará tudo.

“Eu só vim dizer uma coisa, Vivi. Larga o Chiclete. Larga”, avisará a boleira. A influenciadora digital descobrirá então que o namorado foi expulso da casa de Maria da Paz, mas a boleira não contará o motivo.

Vivi expulsará Maria da Paz, colocando a empresária para correr, só que antes de ir embora ela dirá que o pior cego é o que não quer ver.

Apesar da preocupação de Maria da Paz, Chiclete realmente se mostrará apaixonado por Vivi, pois ele matará Cosme para salvá-la e acabará tendo que fugir, contando com o apoio da namorada, que até mentirá para a polícia, dizendo que o motorista morreu ao salvá-la de uma tentativa de sequestro.

Depois disso, a relação será envolvida de grande suspense, pois o público não saberá se Chiclete decidiu de matá-la definitivamente, ou se ainda será pressionado pelo pai a cumprir o que prometeu.