A Dona do Pedaço: Vivi vira assassina e mata a sangue frio quem tanto amou

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai ajudar a matar com as próprias mãos um dos personagens importantes da novela das nove da Globo. Pior, essa morte será relacionada com alguém que ela passou a vida inteira amando e respeitando. 

Tudo acontecerá depois que Cosme (Osvaldo Mili) decide matar a blogueira, após perceber que o namorado dela, Chiclete (Sérgio Guizé), não está tendo coragem para tanto.

“Minha vida não me importa mais depois que perdi minha Edilene. Eu tenho que vingar minha filha. Ela tava grávida do seu pai. O seu pai ama a senhora. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo“, diz Cosme, que chega  a ficar sensibilizado com o desespero da blogueira. 

Vendo que a amada está em perigo, Chiclete mata Osvaldo, mas Vivi também participará do assassinato, como mostra uma reportagem do site Notícias da TV, replicada por outros sites. 

Apesar de Vivi não dar o tiro que mata Osvaldo, ela ajuda em todo o restante do crime, bancando uma verdadeira criminosa. Vivi vai ajudar Chiclete, por exemplo, com uma boa história sobre o porquê Cosme morreu. 

A digital influencer vai dizer que bandidos apareceram na porta da sua casa tentando sequestrá-la, mas que o motorista que ela ajudou a matar, teria feito de tudo para ajudá-la. Só que a ajuda, segundo Vivi, acarretou na morte do profissional, que era até então visto como uma santo pela família Guedes. 

Camilo, ex de Vivi e investigador da polícia, vai estranhar a versão de Vivi, especialmente porque o local tem câmeras de segurança. Essas foram desligadas pelo próprio Cosme, que não queria deixar vestígios sobre o assassinato da digital influencer.