A Dona do Pedaço: Lyris tenta se vingar de Agno, mas acaba tendo destino aterrorizante

PUBLICIDADE

Lyris (Deborah Evelyn) tentará de tudo para arrancar fortuna de Agno (Malvino Salvador), mas acabará humilhada pelo marido, que sairá vitorioso da batalha, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Nos capítulos que estão por vir do folhetim de Walcyr Carrasco, Lyris e Agno se enfrentaram perante ao juiz. Durante a audiência, Lyris resolverá contar o motivo da separação dos dois, alegando que o marido gosta de homens.

Para não sair por baixo, Agno deixará claro que também foi traído pela esposa, por diversas vezes, pois enquanto estava trabalhando, ela estava se entregando para outros homens. A socialite rebaterá o marido.

Lyris dirá que só estava tentando viver, pois estava casa vez mais se sentindo sozinha e precisava arrumar um jeito de sair da solidão em que havia sido colocada. A granfina falará até sobre as noites frias que passava ao lado do marido.

Tentando convencer o juiz de que foi um homem traído, injustiçado e humilhado pela esposa, Agno dirá que sofria muito com o desprezo da mulher, que sempre o traia com outros homens. Mesmo ela não sabendo, ele sofria muito com toda a situação, mas ser traído por ela foi a pior parte de sua vida em casal.

O julgamento prossegue e todos os familiares são chamados para prestar seus depoimentos. Rock (Caio Castro), que será acusado de ter um caso com o empresário, aparecerá e contará que jamais se envolveu com ele.

Depois de ser defendido por Fabiana (Natalia Dill), o juiz acaba chegando em uma sentença para o caso dos dois. Lyris acaba ficando sem nada, pois só recebe o direito de ter um salário mínimo, mas o apartamento em que vive terá que voltar para o marido, que sai vitorioso do embate.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 64, dia 01 de agosto, quinta-feira, em A Dona do Pedaço.