Filha de Regina Casé revela grave doença e comove a internet: ‘Não dava para imaginar’

PUBLICIDADE

A apresentadora Regina Casé é conhecida pelos programas populares. Fora da TV, ela voltou a ser notícia nesta terça-feira, 24 de julho, quando sua filha, Benedita, usou sua rede social para fazer uma revelação. Benedita é fruto da relação de Regina com Luiz Zerbini e contou que sofre de uma grave doença. 

Através do Instagram, ela revelou uma história que ninguém conhecia e, por fim, chegava ao ponto que chocou muita gente. Benedita é surda. Segundo ela, ainda criança, ela ouvia normalmente, porém aos 4 anos de idade teve uma grave doença, uma no ouvido e, ao ser tratada, por conta de remédios fortes, acabou perdendo a audição. 

Desde essa idade, ele usa aparelhos auditivos, mas praticamente não ouve. Benedita faz questão de dizer que tem o problema nos dois ouvidos e que, ao longo da vida, constantemente, vê outras pessoas que ela fala muito bem para alguém que é surdo. Muitos internautas comentaram a situação. Um deles disse que não dava para imaginar a situação e que Benedita realmente era uma jovem guerreira. 

Veja abaixo a publicação feita pela filha de Regina Casé nas redes sociais, que acabou gerando grande repercussão na internet e comoveu muita gente:

Bendita conta ainda que não foi fácil se aceitar dessa forma, além da surdez ter levado à sua mente diversas dúvidas sobre o seu futuro. “Não sabia até onde eu chegaria, como iria me virar, estudar, me formar, trabalhar, casar, ter filho. Mas agora quando olho para trás e vejo tudo o que consegui realizar –me formei em design gráfico, trabalho com audiovisual, me casei, tenho um filho”, disse ela.