Vídeo: celebridade famosa no mundo todo assume pansexualidade; saiba o que isto significa

PUBLICIDADE

Bella Thorne se tornou uma das principais artistas da Disney e os fãs da jovem já sabiam que ela é bissexual, porém, nesta última segunda-feira (22), a estrela internacional surpreendeu a todos durante uma entrevista para o Good Morning America, onde revelou ser pansexual.

Muitos fãs se mostraram surpresos pela revelação da celebridade da Disney, mas outros se mostraram sem reação pelo fato de não saberem o que significa uma pessoa ser pansexual.

Na entrevista para a Good Morning America, Bella Thorne disse que fez esta descoberta recentemente e que também não sabia nada a respeito da pansexualidade.

Aproveitando o espaço, Bella contou o que significa isso e disse que as pessoas devem gostar do ser humano independente dele ser homem ou mulher e completou: “Não tem que ser uma garota ou um cara ou ele ou ela ou eles ou isso ou aquilo. É literalmente você gostar da personalidade. Você apenas gosta de um ser“.

O que é pansexual?

Muitas pessoas ainda ficam em dúvida no que diz respeito a definição de orientação sexual e a afirmação da atriz Bella Thorne, de que é pansexual, mostrou que o termo ainda é do desconhecimento da grande maioria das pessoas.

Segundo consta no dicionário, pansexual se trata de uma pessoa que sente atração por alguém independente de gênero ou sexo biológico. Para a pansexualidade não é preciso levar em conta a questão de que há dois gêneros, dispensando até mesmo uma orientação sexual específica.

A cantora Janelle Monae também afirma ser pansexual, assim como o modelo Tess Holiday.